segunda-feira, 19 de junho de 2017

Ator dotado "causa" em programa na Globo...


Um ator bastante experiente ( Luiz Carlos Vasconcelos ) resolveu "causar" em uma entrevista na Rede Globo, acontece que ele é muito bem dotado e estava usando uma calça bem fina e de cor clara...

Em certo momento ele deu um sorriso malicioso e abriu bem as pernas, o enorme pênis apareceu esplendorosamente e foi assim ao ar...

Eu iria colocar a imagem aqui mas a emissora cortou do vídeo a linda e gostosa imagem, eu só tinha assistido na TV.



3 comentários:

  1. da uma dica mais ou menos os minutos para eu ver

    ResponderExcluir
  2. Eu coloquei duas fotos que são deste momento, o engraçado é que são fotos de divulgação do programa do ator ainda com sorriso e pernas abertas, mas os minutos exatos eu não sei.

    ResponderExcluir

Por favor seja educado.

Comentários com links, telefones e emails não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...